segunda-feira, 19 de abril de 2010

Retomandoo o bloguinhoo...

Eu criei esse blog possivelmente em 2008, não lembro ao certo a data, no entanto o objetivo dele a princípio era somente escrever e desabafar sem me preocupar se alguém entenderia ou não e de preferência que ninguém lesse. Eu logo desisti da brincadeira e abandonei o bloguinho, sim chamarei - o assim com muito carinho esse meu novo amigo, bloguinho, hoje resolvi retomá - lo tantaramtam! o objetivo ainda é o mesmo no entanto mais amplo, porém ficarei feliz se alguém se interessar em ler e até mesmo se identificar com meus escritos, sobre o que escreverei? sobre o que eu sentir vontade, e sobretudo coragem, escreverei sobre o que sinto, o que vejo e o que vivo. Sempre brinquei de escrever tenho um caderno que eu escrevo nele a alguns anos, não tenho a menor pretensão em dizer que escrevo bem ou algo assim, to longe disso o que posso dizer que escrevo a minha maneira, singular como eu, sem me prender a regras, livre de padrões com sinceridade, e para mim mais uma tentativa de dar sentido a minha vida e a mim mesma.

Nenhum comentário: