segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sobre o vazio...
De repente ele chega e nada mais é o suficiente
nada preenche
transborda
vaza
escorre
e vai para onde?
um lugar longe onde possa continuar escorrendo
talves uma cachoeira sem fim
que cai no escuro de mim
me perco nesse escuro
me confundo entre pensamentos, sentimentos, reminiscências, lembranças de quem ja fui um dia
ou de quem continuo sendo?
ao certo não sei
esse vazio incomoda
é feio tem cara de nada, cara de ausência
ausência de mim, a pior de todas
me procuro, me busco, encontro a insatisfação
aceito - a de fato evito não buscar mais a satisfação em coisas externas
a satisfação está em mim
onde?
esse vazio me cega, não há nada que eu veja
a não ser um grande branco
deserto
desejo pelo menos uma miragem do que seja eu
um oásis dentro de mim
quero repousar
no vazio
e ter paz
me preencher
de mim mesma

Nenhum comentário: